segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A DESUMANIZAÇÃO HUMANA,A GRAÇA E O NATAL

                       

                            Não sabemos mais lidar com os outros.Voltamos à primitividade irracional da espécime hominídea.
                            No cardápio serve-se picadinhos de gente temperados pelo ódio,pela maldade gratuita e pelo desamor evolutivo e crescente.
                            O fim apocalíptico chegou faz um tempo e a maioria de nós ainda nem se deu conta disso.
                            Há muito vício mental na loucura endiabrada desta geração perversamente adoecida de paixão invertida de valores,diálogos e conceitos.
                            Desafetos,barbáries,corrupções,sordidezas,alienações,conluios,dissimulações e amor a mentira e ao engano estão na moda social globalizante.
                            Enquanto isso as misericórdias do Senhor renovam-se todas as manhãs no mundo caído que vivemos.
                           A Graça assombra-nos com suas muitas surras de amor divino.

domingo, 2 de dezembro de 2012

FÉ-DE-MAIS NÃO CHEIRA BEM



Acreditar em tudo que se diz ou faz em nome de Deus, de Jesus, da Bíblia e da Igreja, definitivamente, não é e nunca foi algo saudável nem muito menos digno de inteira confiança.
               Os piratas do cristianismo, os malandros pregadores, os escarnecedores heréticos, os pastores falsos, os guardiões da religião de cera, os teólogos mesquinhos dos dogmas caducos, os escribas farisaicos da letra morta, os empedernidos eclesiásticos bicudos e mal humorados do templo-pedra-edifício-lugar e os fanáticos aventureiros de plantão sempre marcaram presença na comunidade dos santos.
               Se isso não fosse o bastante, há também entre nós pessoas equivocadamente sinceras em muitos aspectos, práticas e convicções exatamente como eu e você o somos.