Contribuições

No Caminho da Graça se paga Dízimo?

Claro que não. Primeiro, porque não somos judeus, a quem se direcionava esse mandamento, para uma época em que este era o imposto necessário a se organizar uma nação, através de um "Estado Religioso"...

Segundo, porque como ensina Paulo, Deus ama quem dá com alegria. Não é algo que você fará por medo, para barganhar o favor de Deus em sua vida.

Então, como fica isso, não preciso ajudar?

Sim, precisa.

Primeiro, você deve olhar para seus pais (Passam necessidade? Estão em dificuldades financeiras?)

Segundo, e não menos importantes, seus parentes, vizinhos, pessoas próximas, gente invisivel que cruza teu caminho o tempo todo, Lázaros e Lázaros...

E claro, todo grupo, igreja, gente boa do evangelho, que pregue algo que você não gostaria que parasse, ou ainda, seus irmãozinhos do evangelho que pregam algo que você gostaria que chegasse a mais gente. Ou alguém que ajude o outro, como um orfanato, um asilo, etc.

Enfim, a carência é enorme.

Aqui no Caminho da Graça indicamos a Vem&VêTV, o Caminho Nações, a SOSReligar como ações para o bem do próximo, totalmente dependentes de nossas doações.

Com as contribuições que são feitas diretamente a nós, pagamos nossos pequenos custos, ajudamos os que passam dificuldade entre nós (é, acontece, e é bom que quem passe o "sufoco" fale, e que os outros honrem a cruz que carregam), enviamos uma pequena contribuição mensal de 150,00 reias para o fundo das estações e o que sobra, se sobrar, a gente costuma enviar para os grupos que citei acima.

Estamos sem uma conta para facilitar o recebimento das contribuições dos que assim entendem que deve ser feito. Por enquanto, procurem o Silvio, o Marcelus (em Rio das Ostras) ou o Leonardo Cordeiro (em Macaé).

Equipe do Caminho