terça-feira, 30 de agosto de 2011


Gente amada, amigos do “Caminho”, filhos do Evangelho,
Vou resumir de modo rápido o motivo pelo qual precisamos urgente de sua contribuição. Em resposta, peço que você seja rápido em nos ajudar; isso se no seu coração houver confiança em nós e na destinação que daremos a sua participação! É como segue:
· Recebemos vídeos dos abusos cometidos por líderes islâmicos (Marabuts) contra crianças talibés que foram entregues a eles por pais sem condições de criar seus filhos em países de imensa maioria muçulmana na África;
· As crianças passam o dia mendigando para recolher o dinheiro que interessa aos “professores” de Alcorão, que vivem disso – de sugar o sangue, a energia e a vidinha de seus pequenos “alunos”;
· Muitas Missões-de-Amor  já estão espalhadas pela região buscando soluções e amparo às crianças talibés, com relatos de recolhimento daquelas que conseguem fugir desses falsos internatos (Dharas); porém, os missionários se arriscam muito, possuem poucos recursos, são perseguidos, e eventualmente, intimidados; além de estarem no Campo com suas famílias, o que – sabemos bem – dificulta adoção de estratégias ousadas de resgate dessas crianças. Eles são do bem e seguem tentando dia-a-dia, com a Graça de Deus;
· Pareceu bem a nós e ao Espírito enviar ao Campo voluntários da Al Sakhra, em quantidade e identidades não-reveladas, para mapear a situação e termos nossos próprios registros e documentários, e voltando à Base, tomar as melhores decisões para enfraquecer os que fazem tropeçar os pequeninos.   
· E aqui reside nossa aflição: raspamos o caixa do CAMINHO-NAÇÕES para providenciar o embarque da equipe, mas NÃO TEMOS ainda o dinheiro para mantê-los bem supridos durante o tempo necessário. Como as missões da Al Sakhra exigem, obviamente, discrição e sigilo, fica difícil demais buscar patrocínio. Daí que, para missões de infiltração pessoal muitos discípulos do Evangelho têm se valido de seus próprios recursos para aquilo que Deus lhes chamou a realizar. Entretanto, em missões internacionais de alta complexidade, só com a ajuda de todos as intenções se viabilizam.
Então, por favor, nos ajude! Vá conosco! Participe, contribua, faça um depósito na conta abaixo o quanto antes. Nossa “má-vontade” em pedir dinheiro já é conhecida. Os “lobos” andam pedindo tanto – e com tanta falta de vergonha na cara-de-pau que possuem que os “filhos”, constrangidos por serem confundidos, entregam o “direito de primogenitura” àqueles que recolhem dos bem-intencionados os milhões que os enriquecem. Mas essa nossa “frescura” termina aqui e termina agora, porque o preço de mantê-la é alta: falta dinheiro para o orfanato de crianças-bruxas, falta dinheiro para a casa do Caminho na Nigéria, onde formamos discípulos do Amor; falta dinheiro para as publicações do material de subversão do Evangelho, que a muitos têm libertado para uma nova vida, outrora impensável. Falta dinheiro para ir à Angola em Janeiro próximo... Sempre falta... Mas, ao final de cada expedição, sempre ouvimos no coração a Voz de Quem nos guia: “Porventura, vos faltou alguma coisa?”
Logo, é Deus que nos supre, e é você que ELE usa para isso! – se, de fato, estamos juntos, regando as sementes plantadas nos solos áridos dos desertos desse mundo mal, onde o ódio segue bem patrocinado.
Al Sakhra!

Para depósitos no BRASIL:
BANCO ITAÚ
Agência: 2974 | Conta: 27523-8

As doações via internet exigem a identificação do CNPJ
ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA CAMINHO NAÇÕES.
CNPJ: 13.099.198/0001–54