quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Minha Oração no Caminho



Pai de amor , vim aqui dizer-te alguma coisa ...E coisa nenhuma disse...
Estranho , pois , entre os homens sei falar , porém , diante de ti não sei dizer...
Então , por favor , aceite o que não disse como se tivesse dito tudo...
Só assim , talvez , esta oração represente com fidelidade o que gostaria que tu ouvisses dos meus lábios...
E nessa certeza , caminho em direção ao que meu coração discerne ser tua vontade pra mim...

Que bom !
Ter dito tudo , sem ter dito nada...
Tu me sondas...
Tu me conheces...
Tu me interpretas...
Tu me ouves...
Paizinho...
A prece que ofereço a Ti , hoje , sou eu...
Sem som , contemplativo , mudo...
Totalmente rendido...
Maravilhado...
Caladamente falante...
Tu sabes...
Pois...
Só tu és...
Pai de amor...
Amor...
De...
Pai...
Marcelos Louzada.